quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mendingos da atualidade

Veja como os mendigos e pedintes estão se saindo nos dias de hoje.
Temos que admitir que são honestos e estão cada vez mais criativos.

clip_image001

"Família sequestrada por ninjas. Preciso de dinheiro para lições de Karatê"

clip_image002

"Não aceito mais cheques das seguintes pessoas…"

clip_image003

"Sem casa e sem comida. Deus abençoe! E o endereço do Paypal"

clip_image004

"Foda-se"

clip_image005

"Feia demais para se prostituir e burra demais para roubar"

clip_image006

"Bill sem casa precisa de mulher rica"

clip_image007

"Programarei HTML por comida"

clip_image008

"Preciso de dinheiro para cerveja, maconha e putas.
(Ei, pelo menos eu não estou enganando você)"

clip_image009

"Invisível e sem casa! Eu sou Frank Jenkinson. Eu sou pobre, sem casa e tenho a maldição da invisibilidade. Por favor faça uma doação para que eu possa ser curado! Deus abençoe!

clip_image010

"Sem dinheiro para comida nem roupas"

clip_image011

"Preciso de dinheiro para ficar bêbado, assim as
mulheres podem me levar para casa e abusar de mim"

clip_image012

"Aposto que você não me acerta com uma moeda"

clip_image013

"16 esposas, 7 cachorros famintos, 3 gatos magricelas, 25 filhos
e ainda estou excitado. Por favor ajude com algum trocado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário